Sobre a propaganda nos vídeos

É importante dizer que as publicidades dos vídeos reproduzidos não são de responsabilidade do Vagalume. Estamos constantemente em busca de soluções que melhorem a sua experiência em ouvir música de forma totalmente gratuita e sem limites.
 
A publicidade nos vídeos é uma relação comercial feita diretamente entre o anunciante, artista, gravadora e o provedor do vídeo (no caso, VEVO/Youtube). Os comerciais podem aparecer em formato texto/imagem ou, em alguns casos, um outro vídeo apresentado antes da música começar (podendo ser ignorado depois de alguns segundos).
 
Detectamos que houve um aumento na incidência de propagandas em formato vídeo recentemente. Estamos, como sempre, trabalhando para melhorar as integrações e continuar proporcionando a melhor experiência possível, sem nenhum custo.
 
É importante dizer que a publicidade financia a possibilidade de você ouvir música de forma gratuita, mas acreditamos que ela deve ser feita de forma discreta sem interferir na sua experiência.
 
Existem extensões do navegador (como AdBlock e outros) que bloqueiam propagandas de sites e vídeos, mas não é a solução ideal e não é recomendado por não ajudar a financiar o conteúdo gratuito na Internet.
 

Obrigado!

Equipe Vagalume.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

1 Comentários

  • 0
    Avatar
    Eliana

    Poderia existir uma configuração na conta de cada usuário em que ele pudesse optar por sim ou não assistir os vídeos comerciais. Eu os detesto!

Por favor, entre para comentar.