Como reportar problemas no site?

Quando for reportar um problema encontrado no site, procure informar detalhadamente os passos para que nossa equipe possa reproduzir o problema. Antes de reportar o bug, procure limpar o cache do seu navegador e recarregar a página.
 
Pedimos também que procure testar com mais de um navegador para verificar se é algo específico com o seu computador. Nossa recomendação é utilizar os navegadores mais atualizados como Chrome, Firefox ou Internet Explorer 10 (Windows 8).
 
Procure sempre mandar um screenshot/print da página mostrando onde está o problema. Assim, nossa equipe poderá visualizar e testar mais rapidamente exatamente o ponto que você está vendo.
 
Muito obrigado por colaborar e usar o Vagalume. :-)
 
Obrigado!
Equipe Vagalume.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

5 Comentários

  • 0
    Avatar
    Herika Ferreira Costa

    Boa tarde, amei cadastrar vagalume para aprender músicas em inglês.

    O problema é qudno aperto play para ouvir vídeo da musica com aúdio música com tradução abaixo, A ESCRITA ESTA ADIANTADA em relação ao AÚDIO. Então a escrita NÃO esta acompanhando a música(aúdio).

    Gostaria de saber se é um problema do site vagalume ou se consigo resolver aqui no meu micro. Aguardo retorno, para continuar utilizando o site para aprender músicas em outros idiomas.att. herika.

  • 0
    Avatar
    Laerte Favero

    Sugestão a pergunta da Maria Luiza Santos Castelo: tente utilizar outro navegador. Já tentou o Yandex ou Opera ?

  • 0
    Avatar
    Laerte Favero

    Sugestão a todos que estão nesta página: vá até o inicio da página e leia o que disse o Felipe Nepomuceno (se bem que ele pede para mandarmos um  Screenshots da página, mas não vejo como, pois não tem como. Pelo menos não, depois de já ter postado a pergunta).

                 Minha pergunta e sugestão a Herika Ferreira Costa: 

    Pergunta: sua Internet é de 1 Mega (ou 100 Mbps), se for, aí pode estar o problema.

    Sugestão: baixe o programa Toolwiz Care ( http://www.majorgeeks.com/files/details/toolwiz_care.html ), clique em "Download Locations, a direita, que o programa será instalado na sua pasta "Downloads", depois, instale-o ou use-o sem instalar e clique na chavinha (Configurações) no alto e a direita e ajuste-o a seu gosto, depois, em na página "Analisar"  clique em "Examinar".... Depois, na pagina "Acelerar", clique em "Otimizador do sistema"/  Examinar.... Depois, em "Ferramentas"/ Desfragm. do registro....

               Tente novamente usar o site Vagalume. Se não adiantou, não sei o que possa ser (talvez, diminuir a qualidade da imagem do vídeo, resolva o problema: para isso, clique na engrenagem , em baixo e a direita do vídeo).

         

    Editado por Laerte Favero
  • 0
    Avatar
    Maria Luiza Santos Castelo

    O Google chromo não abre site públicos de jeito nenhum, informa que o site é perigoso e não abre, sou advogada e não estou conseguindo resolver o problema, visto que já entrei em contado co a Microsoft e eles me informaram que o problema é do site. SOCORRO!!! Será que alguém pode resolver isso, pois comprei até um computador novo a 2 dias e continua aparecendo esse problema.

     

    Att

    Maria Luiza Santos Castelo

  • 0
    Avatar
    Tiago Ribeiro

    Olá !

    Essa semana cadastrei vosso aplicativo no meu aparelho motorola (motomax), o mesmo veio a sofrer um incidente de sobrecarregar-se de modo que entrasse em modo de alerta, perdendo totalmente os comandos.

    o fato e que eu já possuía uma conta com vocês há algum tempo, com algumas playlists que vem sendo montadas ao longo do tempo .

    porém agora não mais consigo acessar minha conta, sendo que ao tentar ingressar no vosso site me foi requisitado a confirmação de codigo enviado por e-mail.

    sem sucesso.

    por favor se tiver algum modo de recuperar minhas pastas, obrigado !

     

Por favor, entre para comentar.