Armazenando minhas músicas

Depois de acessar sua conta, você verá no menu da lateral esquerda os discos virtuais disponíveis e suas playlists do Meu Vagalume abaixo. O primeiro passo para armazenar sua música é selecionar um deles. Neste exemplo, selecionamos o Vagalume Drive.

Escolhido o serviço, aparecerá na tela os botões para criar uma nova pasta e já guardar a música nela ou carregar a música diretamente. Neste caso, a faixa ficará na tela inicial do drive e você poderá ouvi-la ali mesmo. Você também poderá enviá-la para uma pasta posteriormente.

Para finalmente carregar a música clique em "Enviar arquivo" e busque-a na pasta em seu computador. Depois de carregada, você poderá acessá-la de qualquer lugar e também poderá baixá-la em outro computador. É importante ressaltar que somente os seguintes formatos podem ser reproduzidos no Vagalume Drive: mp3, wav, mpeg, mp4, webm, ogg e wmv.

Se o nome dela estiver correto (Nome do artista - nome da música), o sistema a identificará automaticamente e a vinculará à letra do artista no Vagalume. Se o artista vinculado estiver incorreto, basta alterar o vínculo.

 

 

 

 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

1 Comentários

  • 0
    Avatar
    cantor juarez

    muito legal completo eu gostei

Por favor, entre para comentar.